Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Trocas e Devoluções
 
Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico no telefone (061) 3356-0354 ou pelo e-mail sac@essencesexshop.com.br.
 
As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:
 
· Desistência da compra
· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
 
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para o endereço abaixo:
 
Devolução de mercadorias:
Essence Comércio de Lingerie e Acessórios LTDA ME.
QSE 09 Lote 01 Loja 05 
Taguatinga Sul - Brasilia  DF
CEP: 72025-090
 
 
· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
 
· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.
 
· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede.
 
· Troca imediata até 7 dias a contar da compra.
 
· Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
 
· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Essence em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

 

 

Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.
 
1 - Desistência da compra 
 
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@essencesexshop.com.br  com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
 
· Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.
 
Restituição dos valores:
 
· Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
 
· Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
 
· A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
 
2 - Produto avariado
 
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@essencesexshop.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
 
Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
 
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (61) 3356-0354.
 
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Essence fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
 
3 - Defeito do produto
 
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@essencesexshop.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
 
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a loja.
 
Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
 
· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
 
Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
 
· Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
 
Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:
 
·Vibradores;
·Massageadores;
·Estimuladores;
Ou qualquer outro acessório que utiliza energia.
 
4 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)
 
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.