dúvida sobre os produtos, dúvidas
Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

 

Os produtos são de qualidade?

Sim, trabalhamos com as melhores marcas e antes de disponibilizarmos no nosso catálogo fazemos uma rigorosa seleção. Todos os nossos produtos são testados e conferidos quando entram no estoque e antes do envio.

 

O produto está indisponível quando ele volta?

Com a atual situação do país alguns produtos estão demorando a chegar pra gente, então não temos uma previsão de reposição para passar... Mas, caso queira ser informada quando esse modelo chegar em nosso estoque, deixe seu e-mail no “Avise-me” na caixinha ao lado direito do produto de seu interesse. Assim que voltar ao estoque você será uma das primeiras pessoas a saber.

 

Recebi mensagem da peça disponível “avise-me”, mas quando vou comprar não está mais disponível. O que aconteceu?

Isso ocorre porque o e-mail é disparado automaticamente assim que o produto fica à disposição, sendo tanto por reposição quanto por pedido cancelado. Assim, ficará disponível para a venda para o comprador que fechar o carrinho primeiro.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Caso deseje algum produto que não esteja no nosso catálogo pode enviar um pedido para o WhatsApp (61) 98335-2057 para verificarmos a possibilidade de incluir na nossa próxima compra.