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Rastrear minha compra

Consigo rastrear a minha compra?

Sim, após finalizado o pedido você recebe todas as atualizações no seu e-mail. Você também pode acompanhar através da central do cliente no nosso site, basta fazer o login e entrar em “meus pedidos”.

Envio via Correios: Com o código de rastreio recebido por e-mail, confira na caixa de entrada ou spam, você pode rastrear pelo link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Envio via Transportadora: Você pode rastrear seu pedido no site da transportadora em: https://www.jadlog.com.br/tracking informado seu CPF.

Envio via Motoboy: Avisamos via WhatsApp que o motoboy está a caminho.

 

Quais as formas de envio?

Correios, Transportadora ou Motoboy. Esse último é exclusivo para o DF.

 

A embalagem é discreta?

Sim, não possui nenhuma referência a sexshop. O nome do remetente é apenas ESSENCE, caixa fechada envolta de um papel pardo. A declaração de conteúdo vem com a descrição “acessórios” e a nota fiscal vai dentro da caixa.

 

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, basta escolher a opção “Retirada na loja”, entretanto é necessário trazer CÓPIA IMPRESSA do documento de identificação registrado no ato da compra.

 

Qual o prazo para envio da mercadoria?

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação de pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamentos terceiros, nossa expedição tem 48 horas (dias úteis) para preparação e envio dos pedidos.

 

Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

Você pode consultar o valor do frete e o prazo de entrega pelo próprio site, clicando em “calcular o frete” ao lado da imagem do produto ou pode consultar no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.

 

Esse frete está muito caro é possível diminuir?

O frete é calculado automaticamente pelo sistema e vinculado diretamente aos meios de transportes que temos disponíveis, sendo eles correios, transportadora e motoboy. Todos terceirizados. Infelizmente não conseguimos alterar.

 

Fiz dois pedidos diferentes. Pode enviar os dois pedidos juntos, no mesmo frete?
Não, para cada pedido é gerado um código não podendo ser alterado após a finalização do mesmo.

 

Entrega via motoboy?

Para o DF entregamos via motoboy. Até 3h após a compra, ou com horário agendado.

 

Vocês têm frete grátis?

Temos sim, nas compras a partir de 199,00 reais via PAC.

 

Coloquei o endereço errado e o pedido voltou como faço?

Assim que o produto chegar na nossa loja, o responsável pelo setor entrará em contato com você por WhatsApp ou e-mail em até 3 dias úteis após o recebimento. Esse é o prazo máximo para entrarmos em contato para verificar seu endereço correto e realizar o reenvio do seu pedido. Caso o endereço cadastrado no site apresente algum erro, atualize imediatamente na sua “Área do Cliente” para que as futuras compras sejam enviadas para o endereço correto. Lembrando que o custo do reenvio ficará por conta do cliente.