Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

O pagamento pode ser feito via PIX no CNPJ: 16641083000138, depósito na conta BB (Ag: 1887-2 cc: 37429-6 Essence Ltda) ou via cartão de crédito pelo Yapay, PagSeguro ou Mercado Pago. 

Você pode parcelar suas compras em até 12x nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express, Diners, Elo e Hipercard. Oferecemos para nossos clientes a opção sem Juros até 3x. De 4 a 12x há um juros que é calculado conforme o valor da sua compra. Essa informação está na hora da finalização, com os valores detalhados!

 

Como funciona o pagamento por pix?

 

A fim de facilitar, disponibilizamos a opção de fazer os pagamentos via PIX no site. Você paga pela chave CNPJ: 16.641.083-0001/38  e envia o comprovante no whatsapp (61) 98335-2057 e na mesma hora o seu pedido é aprovado e encaminhado para separação.

É muito fácil, é só selecionar PIX na hora de finalizar a compra e seguir as instruções na tela.

 

Posso pagar quando a mercadoria chegar?

Não, o pedido só é enviado após o pagamento aprovado.

 

Qual é o prazo de aprovação da compra?

Vai depender da forma de pagamento escolhida, via PIX basta enviar o comprovante que iremos confirmar de imediato, via cartão pode ser até 48h se entrar em processo de monitoramento, via boleto até 72h para compensação.

 

É possível trocar a forma de pagamento?

É sim, entre em contato pelo WhatsApp (61) 98335-2057 para enviarmos o link com novas opções.

 

Fiz uma compra no cartão de crédito e foi cancelada. Por quê?

Sentimos muito que isso tenha acontecido. Trabalhamos com sistema de proteção ao cliente, que dependendo do valor da compra, o intermediador poderá entrar em contato para verificar a veracidade da compra.

 

É seguro comprar nesse site?

Segurança e privacidade do cliente são compromissos da Essence Sex Shop. Empregamos diversas tecnologias disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra.

 

Paguei o boleto, mas o status continua como pendente.

Isso ocorre porque o prazo de compensação de boleto é de até 3 dias. Assim que aprovado iremos dar continuidade ao andamento do seu pedido.

 

Como utilizar um cupom/voucher?

Os cupons de brinde ou desconto devem sempre ser inseridos no campo “Adicionar cupom de desconto” antes de finalizar a compra.